A câmara municipal de Chapadinha não seria a mesma, se lá não houvesse pelo menos um palhaço ou desequilibrado para quebrar a monotonia daquela augusta casa.
Porto-me a esse assunto, para comentar e ao mesmo tempo repudiar os comentários maldosos e irresponsáveis proferidos por certo parlamentar, que afirma categoricamente que o SINDCHAP está assumindo a postura de negociar junto a empresários e comerciantes assuntos como: RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E JUROS.
Se o referido edil pode provar o que afirma sob pena de descrédito, o mesmo deverá levar a tribuna daquela casa pelo menos um comerciante ou empresário que confirme tal denuncia, citando onde e quando o mesmo foi procurado pelo SINDCHAP ou por algum membro da diretoria com a finalidade de fazer tal proposta. Caso contrário este mal intencionado representante terá que se retratar publicamente usando a mesma tribuna de onde o mesmo proferiu tais infâmias.
Outra coisa que também atraiu minha atenção foi o fato dele afirmar em discurso, a proeza de alfabetizar a título de solidariedade um determinado número de pessoas e por que não se preocupa consigo mesmo? Tendo em vista que o seu Q.I. é mais ou menos equiparado a temperatura do polo norte, considerando todas as baboseiras proferidas por ele e que por diversas vezes, seus colegas de casa o interromperam para fazer correções em seu caloroso e nefasto pronunciamento, tamanho era o grau de desinformação. Qual seria a razão de tanto desespero?
O que poderia estar por trás de tudo isso? Seria uma desesperada tentativa de recuperar possíveis gastos de campanha? De qualquer forma nos sentimos gratos pela demonstração de preocupação com o funcionário no que diz respeito a seus vencimentos, mesmo sabendo que é uma farsa, constituindo-se em uma forma para justificar seu destempero e sua ignorância.
Profº Armando F. de Araujo.
Fonte: Blog do SINDCHAP
0 comentários:
Postar um comentário