.

.

.

.

7 de fevereiro de 2013

Pré-Escola Luís Rocha Júnior lança um site para a divulgar os trabalhos pedagógicos.



A  Pré-Escola Luís Rocha Júnior lança um site para a divulgar os projetos, ações e trabalhos escolares propostos pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) sob a direção da Educadora Maria José, Assistente Pedagógica, Jane Andrade, professores, supervisores, coordenadores, psicólogo, pais, alunos e todos os profissionais que fazem parte do quadro como os vigilantes e ASGs.

Nessa nova estrutura multidisciplinar a Pré-Escola Luís Rocha Júnior tem como objetivo proporcionar ao corpo discente melhor qualidade de ensino-aprendizagem, num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados, sempre atentos às necessidades e às caraterísticas individuais dos alunos. 

Saiba mais sobre esse modelo educativo, acessando o Site da Pré-Escola: http://pre-escola-luis-rocha-junior.webnode.com ou visite-a na Avenida Agostinho Ribeiro S/N Areal . Chapadinha-MA. Contato: (98) 91437758

FOTO: Professores(as), Supervisor(a), Diretor(a) Assistentes reunidos dando continuidade a Jornada Pedagógica, planejando e preparando as rotinas, plano de aulas e a receptividade dos educandos da Pré-Escola Luís Rocha Júnior.


Visite e Curta a página da Pré-Escola no Facebook (aqui)



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS