Nem omisso, nem conivente, apenas coerente.
Como podemos cobrar eficiência de um governo que tem menos de 60 dias que assumiu? E ainda sim administrar uma herança que é um caos?
Se olharmos para trás e compararmos com o presente, descobriremos que as pessoas que agora pressionam, são as mesmas que se esmeravam para que as coisas não acontecessem. Agora mostram a cara fazendo cobranças, sem levar em conta que até poucos dias atrás defendiam uma bandeira contrária; Isso por que a maioria deles dava seu próprio sangue para defender seus egoísticos direitos de pertencer a um seleto grupo de puxa sacos que não mediam esforços na tentativa de inibir e até mesmo coibir qualquer ação do sindicato que visasse o bem comum a toda categoria, tentando fazer valer apena aquilo que considerava conveniente a seus individualismos.
Por que somente agora comparecem em massa ao sindicato fazendo cobranças e pressionando para que seus direitos sejam observados?
Entendo que, essas pessoas deveriam ter a ombridade de pelo menos esclarecer a sociedade, a razão pela qual antes não o faziam. O que os impediam de agir?
Será que algum desses mercenários tem coragem suficiente para mostrar a verdade à população?
É muito simples se tentar macular a imagem de pessoas sérias, principalmente vindo do que há de pior dentro de uma sociedade, pessoas comprovadamente sem escrúpulos ou dignidade, que representam a escória de uma sociedade e mesmo assim, tem a pretensão de posar de vítima.
Profº Armando F. de Araujo.
Fonte: Blog do SINDCHAP
0 comentários:
Postar um comentário