.

.

.

.

26 de fevereiro de 2013

Notinhas Governamentais !



UPA em Chapadinha.
Isamara Menezes, esposa do secretário de Saúde, Dr. Charles, postou na noite de ontem na rede social, facebook que nossa cidade foi contemplada com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela disse que essa conquista é fruto de muito trabalho da Prefeita Belezinha e do Secretário de Saúde.. "Estamos todos de parabéns, isso é Competência Administrativa !!, conclui Isamara.


Calendário de coleta de lixo.

Para evitar o acúmulo de lixo pelas vias, a prefeitura municipal de Chapadinha, através do departamento de limpeza pública, criará um calendário de serviço de recolhimento de resíduos constando os dias e horários de coleta nos bairros.  O calendário que será lançado, até o final de fevereiro, vai orientar os moradores para que não deixem o lixo nas portas em horários que não forem correspondentes com a rota dos caminhões, evitando assim o problema com sujeira e animais...Leia Mais - Ascom/PMC

Projetos para o Esporte.


A secretaria de Educação e esporte de Chapadinha promoveram um encontro realizado no último sábado ( 23 ), no auditório da prefeitura, para debater a atual situação do esporte de Chapadinha, assim como, projetos para reestruturar o time de futebol da cidade.  Na oportunidade foi apresentado um orçamento para a formação de uma equipe de futebol que possa participar de campeonatos municipal e estadual. Foi discutida a possibilidade de ser criado um novo time, nome e hino. O objetivo é sensibilizar empresários e sociedade em geral para a importância da prática esportiva na cidade...(Com Informações da Ascom/PMC)


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS