.

.

.

.

6 de fevereiro de 2013

Chapadinha: "Mentes doentias e cegos com visão sem querer enxergar" (Por Kaio Aguiar)



Há uma espécie de câncer que causa uma certa dormência na vítima a ponto do doente levar topadas, ou cortar acidentalmente o pé, lesionando o completamente de modo a não sentir absolutamente nada, é assim que podemos assemelhar a consciência de uma meia dúzia de "intelectuais das redes sociais" de Chapadinha. A maior parte destes, faz uso indevido de blogs, para expor suas ingratidões nascidas de suas mentes doentias, ou porque não dizer mortas?.

Hoje o que se ver na atual gestão é um desejo de mudança que supera os limites de uma triste realidade. Os doentes com o câncer da ingratidão e cegos pelo egoísmo, não se deixam ver a realidade do desenvolvimento nascendo em meio ao resultado da catástrofe política deixada em nossa amada cidade pelo tornado devastador que durou 12 anos, deixando para trás sérios danos em todas as áreas de nosso município entre elas a mais afetada foi a saúde, pois nosso povo tão sofrido teve que inalar em todo esse período o odor podre do descaso, muitas pessoas morreram, idosos com esperança de viver mais dias com felicidade, jovens com um futuro brilhante para conhecer e crianças que no ventre de suas mães sonhavam em crescer, mas infelizmente foram sonhos desfeitos graças a quem nunca teve compromisso com o povo, e sim com seus interesses particulares, pessoas egoístas, e por fim avarentas. 

Até hoje é possível tropeçar literalmente em buracos em nossas ruas e avenidas que nos mostra o caos que foi a infraestrutura de uma secretaria de obras do faz de contas. O que mais me chama a atenção, é que em meio a tempestade passada “muitos lucravam, e até enriqueciam vestidos de fardas de trabalho, sem trabalhar”, o tornado destruiu até mesmo as terras públicas, não deixando terra nem mesmo para enterrar os mortos. Exemplo: postos de saúde e creches construídos em cima de áreas de lazer como estádio, e praças que como provas ainda hoje existem em ruínas e etc. 

Com todos esses desmandos, fico me questionando:
1º Porque essa meia dúzia virtual não viu, o erro no errado? 

2º Porque eles só perseguem, e tentam destruir quem está trabalhando para tentar reconstruir uma chapadinha mais digna para todos? 

3º Será que esses "doentes de mentes cancerígenas", não seriam alguns dos tais que eram beneficiados, em meio ao sofrimento de nossa gente no período da tempestade passada? 

Todas as respostas cabíveis somente o tempo é capaz de dizer, de uma coisa estamos certos, a justiça pode demorar mais um dia virá e aos de mentes doentias, e cegos com visão, sem querer enxergar, fica nossa mensagem para meditação como um remédio que pode curar toda essa mazela. Não pense só no seu bem está, não seja egoísta, e parem de contaminar os internautas com essa doença chamada inveja, e lembrem se: Chapadinha não é de "A" ou "B", Chapadinha é de todos nós. Há uma passagem bíblica que diz: "mente vazia é oficina de satanás" completem vossa mente com a verdade. 

A nossa atual gestora belezinha, fica nossas palavras de apoio moral. 

Vá a luta, siga em frente, seja firme, pois Deus te fez forte, honre os que te honram, e ame a todos de igual modo, continue trabalhando com ousadia e não se deixe intimidar com os "tais intelectuais", pois eles são apenas resíduos do que sobrou da destruição passada. 

Chapadinha te ama, e te escolheu para dar um fim a opressão, por que confia em você.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS