.

.

.

.

26 de fevereiro de 2013

Oba ! Upa ! Óia que Beleza !



Enquanto os "Duduzinhos" falam e estremecem na Câmara Municipal, como falsos moralistas, que mantinham fortes esquemas de corrupção entre as "Pedras", poeira e  "Pó" no governo Magnúbio, renunciando, as vezes, até mesmo a fé, entrando nos blocos Bom D+ e pregando no púlpito, como verdadeiro fariseu hipócrita do engano, enquanto isso acontece, a prefeita Belezinha e o secretário de saúde Charles Bacelar, trazem esperanças e desenvolvimento para Chapadinha. 

Foi anunciada e confirmada através da assessoria de comunicação que nosso município conseguiu uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  de porte II. Essa conquista se deu através de uma a reunião da CIR ( Comissão Intergestora Regional ), realizada na cidade de São Bernardo, nesta segunda (25), com secretários municipais da região, onde foi apresentada a contemplação de mais um hospital para nossa cidade, entre as 8 unidades para destinada ao Maranhão.

O Portal da Prefeitura informa que o secretário de saúde de nosso município já encaminhou a documentação para o Governo do Estado que posteriormente, deve ser encaminhada para o Ministério da Saúde. "Um dos critérios para a implantação da UPA é um número populacional de 100 mil a 200 mil habitantes. Como a região de Chapadinha atende a 13 cidades, o número é bem superior a esse total”, disse a secretária adjunta de saúde, Valnice Meneses.

Portanto o povo sofrido de nossa chapada,  livre das garras da quadrilha Magnúbia, hoje renova suas expectativas ao ver que a nova gestão está ao poucos e em tão pouco tempo,  fazendo jus à "competência administração".

Quanto aos "Duduzinhos", continuarão esperneando, ao choro e aos berros, querendo mamar, relembrando as chupetas gordas das GEDs e das Laranjas gomosas e suculentas. Opa ! Upa, Óia que Tristeza !!

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS