.

.

.

.

19 de fevereiro de 2013

ZR BLOG: Um giro de notícias em Chapadinha !!


O Fotógrafo-Repórter da prefeita Belezinha
Fonte: ZR BLOG - "A verdade através das Lentes" -


INÍCIO DAS AULAS em 18/02/2013
* Pré-Escola Anjo da Guarda.

Manhã muita agitada na Pré-Escola Anjo da Guarda. Cerca de 112 crianças compareceram ao primeiro dia de aula. A Gestora Elizângela Nunes dos Santos e sua equipe de professores e coordenadores fizeram preparativos para receber a galerinha em clima de muita alegria. Os professores prepararam um ambiente acolhedor com estrategias pedagógicas, mas como sempre a criançada abriram o chororô por falta de seus pais, mas aos poucos foram se adaptando a nova turminha.







*Pré-Escola Pingo de Gente.

O ano letivo dessa Pré-Escola iniciou com muita motivação, ao receber 188 alunos matriculados. A direção e toda equipe de Professores e demais servidores estão comprometidos a oferecer uma educação de qualidade, buscando apresentar ao público infantil a socialização e aprendizado juntamente com o lúdico, despertando o interesse por parte de cada criança atraindo o desenvolvimento educacional. - Satiane Silva e Leide Fonseca.



VEREADORA Dra. LÍVIA SARAIVA VISITA O HAPA.


A vereadora Dra Lívia Saraiva visitou as novas condições de atendimento no Hospital Antonio Pontes de  Aguiar (HAPA) e constatou que em apenas 45 dias de governo, a prefeita Belezinha e Dr. Charles tem se empenhado arduamente para proporcionar qualidade no sistema de saúde pública de Chapadinha.



2ª SESSÃO DA CÂMARA em 18/02/2013

Diferente da 1ª Sessão, os vereadores voltaram aos trabalhos no parlamento. 12 edis compareceram e alguns deles participaram ativamente das discussões. Antes da sessão os vereadores estiveram reunidos no gabinete da prefeita, onde foram informados dos rastros de falcatruas deixado pelas gestões anteriores de Magno e Danúbia.



















PÁTIO DA 6ª CIRETRAM ESTÁ LOTADO DE MOTOS.

É triste ver a quantidade de motos aprisionadas em Chapadinha pelos guardas de trânsito. Centenas de veículos estão jogados ao sol e chuva sem que os proprietários regularize a documentação de suas motos. É preciso que haja mais campanhas educativas em nossa cidade para que diminua as infrações com respeito ao trânsito, diminuindo assim o acúmulo dessas motos em prejuízo aos donos.






ASSEMBLÉIAS  DO SINDCHAP

Nesta sexta-feira (15)  mesmo debaixo de muita chuva, os professores em Chapadinha, lotaram a sede do sindicato dos servidores públicos para discutirem uma pauta de reivindicações da categoria no que diz respeito as leis vigentes no país que precisam serem cumpridas como por exemplo a lei da redução da carga horária para que os educadores tenha mais tempo de planejarem suas aulas e outras leis como a meia entrada de 50% de descontos em locais de eventos culturais para professores ativos e aposentados. 

Na manhã de sábado (16) foi a vez de um importante reunião com ASGs, Vigias e Guardas Municipais e demais servidores. O presidente Armando Araújo e o secretário da entidade, Enedilson Santos fizeram um levantamento das reivindicações nas condições de trabalho desses profissionais. A Assembléia contou com a presença do sargento Nonato, coordenador dos fiscais do Patrimônio Público, nome dado aos vigilantes no governo Belezinha.















Zé Ramalho

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS