.

.

.

.

20 de fevereiro de 2013

Vereador Marcelo Menezes volta com força total !!



O vereador, Marcelo Menezes, ficou conhecido pela bravura contra o casal corrupto mais sujo de Chapadinha, do qual suas investigações, denúncias e processos, quanto aos desvios de recursos públicos, colocou o Dr. Ficha-Suja na lista negra dos tribunais de contas.

Em 2012 os vereadores em apoio ao ex-prefeito, Dr. Magno,  aprovaram contas já reprovadas do exercício de 2005 em desrespeito a sociedade que é penalizada pelos efeitos dos desmandos. Dentre os 9 parlamentares que viraram as costas para o povo, somente 3 voltaram ao parlamento a troco de muito jogo político.

Hoje (20) o TCE/MA está julgando 71 processos  de ex-gestores da Região Baixo Parnaíba e as contas de Magno  Bacelar também estão inclusas. As prestações de contas dos anos de 2006 a 2008 da prefeitura de Chapadinha estão sob julgamento e segundo informações não cabe mais embargos, ou seja, mais uma vez, Bacelar enfrentará os rigores da lei e as penalizações previstas por improbidade.

Sendo assim, brevemente, o parlamento de nosso município, apreciará novamente as contas do corrupto Magno e a expectativa se dá pela nova postura dos vereadores novatos que dizem defender o povo a todo custo. 

Nesse sentido o vereador Marcelo Meneses  volta  a Tribuna da Câmara, com força total. Na última segunda-feira ele mostrou documentos que, segundo ele, são da gestão de Magno e Danúbia nos períodos de 2006, 2008 e 2009. 

ROUBO: Essa foi a palavra usada pelo vereador Marcelo para definir o que houve durante esses períodos do desgoverno MagNúbia, informa o Blog da profª Jane Andrade.

Enedilson Santos.
Foto: Zé Ramalho

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS