O vereador, Marcelo Menezes, ficou conhecido pela bravura contra o casal corrupto mais sujo de Chapadinha, do qual suas investigações, denúncias e processos, quanto aos desvios de recursos públicos, colocou o Dr. Ficha-Suja na lista negra dos tribunais de contas.
Em 2012 os vereadores em apoio ao ex-prefeito, Dr. Magno, aprovaram contas já reprovadas do exercício de 2005 em desrespeito a sociedade que é penalizada pelos efeitos dos desmandos. Dentre os 9 parlamentares que viraram as costas para o povo, somente 3 voltaram ao parlamento a troco de muito jogo político.
Hoje (20) o TCE/MA está julgando 71 processos de ex-gestores da Região Baixo Parnaíba e as contas de Magno Bacelar também estão inclusas. As prestações de contas dos anos de 2006 a 2008 da prefeitura de Chapadinha estão sob julgamento e segundo informações não cabe mais embargos, ou seja, mais uma vez, Bacelar enfrentará os rigores da lei e as penalizações previstas por improbidade.
Sendo assim, brevemente, o parlamento de nosso município, apreciará novamente as contas do corrupto Magno e a expectativa se dá pela nova postura dos vereadores novatos que dizem defender o povo a todo custo.
Nesse sentido o vereador Marcelo Meneses volta a Tribuna da Câmara, com força total. Na última segunda-feira ele mostrou documentos que, segundo ele, são da gestão de Magno e Danúbia nos períodos de 2006, 2008 e 2009.
ROUBO: Essa foi a palavra usada pelo vereador Marcelo para definir o que houve durante esses períodos do desgoverno MagNúbia, informa o Blog da profª Jane Andrade.
Enedilson Santos.
Foto: Zé Ramalho
0 comentários:
Postar um comentário