.

.

.

.

15 de fevereiro de 2013

Filhos do Sr. Joel Braz são vítimas de assaltantes em Chapadinha.


imagem ilustrativa
A família do Sr. Joel Braz que mora no povoado Chapadão, próximo ao conjunto das Mil Casas está passando por momentos turbulentos nesses últimos dias pós-carnaval. 2 de seus filhos foram assaltados, consecutivamente na quarta e quinta feira desta semana.

Conforme postado ontem (14) aqui nesse blog, Joilson da Conceição França teve sua moto tomada por assalto no feriado Santo (13) às 7:00 horas da noite, num local totalmente escuro perto dos conjuntos. Os assaltantes estavam armado com uma espingarda e ameaçaram matar o jovem, esposa e filho. A moto Fan 125ks, ano 2011, cor vermelha, placa nº NXH 3505, continua desaparecida. Qualquer informação ligar para (98) 91773474.

Coincidentemente outro filho do Sr Joel foi vítima de assalto. Agora foi a vez de Joeldo da Conceição França que foi ameaçado por  assaltantes armados com facas, quando estava com sua namorada nas proximidades do Estádio municipal Luzídio Frazão, na noite desta quinta (14).

Os assaltantes levaram de Joeldo, um celular, boné e uma carteira contendo seus documentos como RG, CPF, Título Eleitoral, 1 cartão do Itaú e 2 do Banco do Brasil. Quem encontrar uma carteira com esses documentos, jogados em via pública, como é de praxe, dos meliantes depois de extrair o dinheiro, por favor ligar para o celular (98) 9160-7060, que será bem gratificado.

A onda de assalto cresce a cada instante em nossa cidade, nessa semana foram os filhos do Sr. Joel, hoje ou amanhã poderá ser qualquer um de nós. Que a polícia Militar e Civil possa dar atenção e investir numa operação de caça a esses bandidos soltos, que tiram a tranquilidade dos cidadãos de bem em nossa cidade.

Mais uma vez, um alô a gestora Belezinha e ao Setor de ILUMINAÇÃO PÚBLICA da prefeitura de Chapadinha. Moradores do residencial estão estado de pavor e fazem apelos novamente reivindicando postes e luminárias na entrada dos conjuntos desde as ruas da Bela Vista. 

Enedilson Santos




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS