.

.

.

.

13 de fevereiro de 2013

Armazém Paraíba: Sucesso em Chapadinha e em todo o Brasil !




O Armazém Paraíba é a loja que mais vende em Chapadinha e região, pela qualidade em seus produtos e as promoções que cabe em qualquer orçamento familiar. O crescimento e o sucesso desta   loja é tão grande que hoje ela possui as maiores redes de varejo do Brasil.

O Armazém Paraíba possui pontos-de-vendas nos estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia e Pernambuco, sendo  um dos mais sólidos exemplos de empreendedorismos na história empresarial do país, gerando negócios afins à sua atividade, lançando  diversas empresas que hoje formam o Grupo Claudino.


A loja de departamentos comercializa móveis, eletrodomésticos, celulares e informática, tecidos, confecções, calçados e artigos de cama, mesa e banho, onde você pode adquirir com as facilidades e as promoções do Cartão Paraíba,  proporcionando maior comodidade, melhor atendimento e mais flexibilidade de pagamento aos clientes. 

Com a era da informática, o cliente Paraíba já dispõe de uma loja 24 horas online, para conhecer os produtos e poder comprar no conforto de sua casa. >> VEJA >>








0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS