.

.

.

.

2 de fevereiro de 2013

Chapadinha: Escola Despertar Talentos é a grande campeã da Copa Sulamericana de Futebol de Base em Planaltina-DF





O time da Associação Despertar Talentos saiu de Chapadinha carregando na bagagem um sonho, de chegar pelo menos entre os quatro melhores da Copa Sulamericana de Futebol de Base, em Planaltina-DF, com participação de equipes de todo o Brasil e de países da América do Sul. Foi muito mais além: ganhou com sobras o título e encheu de orgulho a torcida chapadinhense e de outras cidades que cederam jogadores para a equipe sub 17.

Ontem a Despertar meteu 3 a 0 no poderosos MAC, de São Luis, passando à final. Hoje, foi a vez de outro maranhense sentir a força da garotada do Baixo Parnaíba. O Nova Geração, de Santa Luzia do Tide nem viu a cor da bola. Tomou de 4 a 0. Gols de Marcelo (2), Rip Rip e Loirinho.

Houve muita festa em solo candango. Muitos dos atletas de Chapadinha chamaram a atenção dos olheiros e podem receber convites para testes em outras equipes.

A delegação chapadinhense, que conta ainda com o time sub 15, que foi eliminado nas oitavas de final, deve retornar hoje à tarde para o Maranhão. A chegada a Chapadinha esté prevista para o início da noite deste domingo.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS