A Assessoria Jurídica do departamento de licitação da prefeitura de Chapadinha, falou sobre processo licitatório que envolveu o supermercado GG e esclareceu que todo procedimento transcorreu conforme diz a lei.
Segundo a Assessoria o pregão eletrônico, que até então nunca havia sido realizado em Chapadinha, foi divulgado dentro das normas e o supermercado selecionado foi escolhido por ter ofertado o melhor preço. O valor orçado em pouco mais de 1 milhão refere-se a estimativa do que pode ser gasto, durante o ano, podendo ou não chegar até esse valor. “As compras serão realizadas à medida que as Secretarias forem solicitando material, podendo nem chegar até o valor declarado. O Supermercado GG participou do processo licitatório com diversas outras empresas, concorreu a nível nacional, e foi escolhido por ter ofertado o menor valor”. – declarou o assessor Donalton Meneses.
O pregão foi disponibilizado no site CidadeCompras, um dos maiores portais de licitação do país, e atendeu todas as normas. Onde qualquer cidadão pode acompanhar o andamento do processo e fazer consulta pública.
ASCOM/PMC
Fonte: Local Notícia
0 comentários:
Postar um comentário