.

.

.

.

13 de fevereiro de 2013

Dr. Ernani Maia é honrado pelo Conselho Regional de Odontologia do Maranhão



O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Maranhão (CRO-MA), Prof. Marcos Pinheiro convidou o Dr. Ernani Maia para ser o representante da instituição em Chapadinha. "Fiquei lisonjeado com o convite. É uma honra representar o conselho de odontologia em nossa cidade." disse  Dr. Ernani em entrevista ao blog.

Pelas atribuições legais do CRO-MA, o representante municipal tem competência de:
  • - Colaborar com a autoridade hierarquicamente superior;
  • - Orientar os profissionais de sua jurisdição para o fiel cumprimento da legislação odontológica;
  • - Comunicar à autoridade imediatamente superior qualquer irregularidade que ocorra dentro da área de sua jurisdição com referência às leis que regem o exercício da Odontologia e, especialmente, ao Código de ética Odontológica;
  • - Intermediar no relacionamento, com o Conselho Regional, das pessoas físicas e jurídicas sediadas em sua jurisdição; e
  • - Fazer o levantamento de todos os profissionais e entidades as área de sua jurisdição, inclusive com referência a endereços, comunicando à autoridade imediatamente superior qualquer alteração que ocorra a respeito.
Parabéns Dr. Ernani pelo reconhecimento merecido ao seu profissionalismo e os trabalhos prestado à sociedade chapadinhense !

Enedilson Santos.


1 comentários:

Peterson disse...

Merece mesmo. Grande profissional, e excelente pessoa.

ÚLTIMAS POSTAGENS