.

.

.

.

10 de fevereiro de 2013

CARNAVAL BELEZA 2013: Daqui a pouco o "Bloco Mulheres da Paz" estará na avenida !



Você Chapadinhense deve lembrar que no governo Magnúbia as vezes existia secretários sem secretaria. Cômico se não fosse a molecagem trágica para satisfazer egos e promover desvios do dinheiro público. A exemplo disso cito a Secretaria da Mulher, que não tinha campanhas relacionadas aos direitos da  personalidade feminina.

Hoje a frente dessa pasta temos  mulheres competentes que vieram para fazer a diferença. Nildinha Teles e sua adjunta, Eliane Alves, desde quando assumiram o comando da secretaria da mulher, tem mostrado que com determinação e apoio da prefeita Belezinha, as ações de defesa pelos direitos das mulheres de Chapadinha serão tratadas com prioridades.

Para o Carnaval Beleza 2013, essa secretaria lançou neste mês o bloco "Mulheres da Paz" que vai fazer a alegria das foliões durante o período de festas . Hoje (10) as mulheres que fazem parte desse bloco sairão pelas ruas, partindo da igreja matriz até à Praça do Povo, a partir das 17:00 horas

Além do lançamento do abadá, a secretaria distribuiu o calendário 2013, cor de rosa, com destaques nas datas que marcaram as lutas femininas. Também foi apresentado o "leque" informativo que será distribuído nos cincos dias de folia, informando aos brincantes os telefones úteis do município.

Veja o vídeo da apresentação do Bloco Mulheres da Paz, por Nildinha Teles, no auditório da prefeitura, ocorrido no dia 05 deste mês.





Enedilson Santos
Com Informações da Assessoria de Comunicação.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS