.

.

.

.

20 de fevereiro de 2013

Ivandro derruba por terra as facetas dos patifes em Chapadinha.




Desde a volta do Jornalista Ivandro Coêlho, a blogosfera da Chapada, formada em sua maioria, por uma trupe de blogueiros e políticos partidários hipócritas, que deram apoio aos desgovernos recentes, tem tidos empates de causar arrepios. 

A briga dos intelectuais, parece que está longe de findar, dado os textos regulares do blog Café Pequeno, e as respostas logo em seguida dos carapuceiros de plantão. A faísca dos corruptos, ora apagada pelo povão, é colocada em chama ardente, por tais seguidores alienados do poderoso chefão bigodudo. 

Nessa batalha de "puxa-encolhe" através da língua escrita, com termos ásperos, Ivandro tem se mostrado um verdadeiro oponente em combate à farsa moralidade, agora propagada pelo aproveitadores, que passaram 12 anos ajudando a sugar o néctar das mamatas.

Em sua última postagem, "O bom mocismo dos patifes", Ivandro, expõe as facetas apelativas dos exs-porta-vozes e Office-boys da canalhice Bom D+. "Sei que por trás de todo esse discurso aguado, de todo esse bom mocismo dissimulado, de toda essa hipocrisia travestida de cordialidade, existe sempre um grande canalha. Ou melhor: grandes canalhas", arremata o jornalista bravo e destemido
  
Pelo que parece este confronto será mais apimentados no cair das máscaras, pois o jovem jornalista está pronto a "matar  a cobra e mostrar o pau e a cobra”, doa a quem doer.

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS