.

.

.

.

18 de fevereiro de 2013

A crítica do dia !





A crítica dia ao governo Belezinha  ficou por conta do Blogueiro, Alexandre Pinheiro, aquele que não via um palmo de falcatrua do governo Magnúbia, que tanto defendia, por interesses sustentáveis. 

Por transparência nas licitações, foi informado que o Supermercado GG LTDA, disputou concorrência e se habilitou a receber mais de um milhão de reais da prefeitura de Chapadinha a partir deste mês de fevereiro na ordem R$ 1.265.905,90 (Um Milhão, Duzentos e Sessenta e Cinco Mil, Novecentos e Cinco Reais e Noventa Centavos) para aquisição de material de limpeza, expediente e didático para escolas da rede municipal.

O reclame do blogueiro se dá pelo fato que o empresário Geraldo Gomes e família, participaram ativamente na campanha eleitoral do Grupo Belezinha, ganhando cargos no governo, sendo assim, demonstrando notória parcialidade nos processos licitatórios. 

Tirando a dor de cotovelo do ex-mamador, um fator importante a ser analisado  nessa licitação é se o Supermercado GG ofereceu maiores vantagens ao governo para o fornecimento dos produtos e uma oferta mais vantajosa.

Veja a matéria completa e analise os preços divulgados - AQUI

Enedilson Santos
Com Informações do Blog do Alexandre


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS