.

.

.

.

13 de fevereiro de 2013

Magno Bacelar e mais 2 Péla-Saco do Sarney foram humilhados !



É o que informa o Jornal Pequeno no blog do John Cutrim. Segundo a matéria: "Três mosqueteiros de Sarney são humilhados pela oposição na Assembleia", os deputados sarneysistas Roberto Costa (PMDB), Magno Bacelar (PV) e Edilázio Júnior (PV) na tentativa de elevar a autoestima do agora ex-presidente do Senado José Sarney fizeram discursos de elogio a trajetória política do ‘Poderoso Chefão’ na sessão desta quinta-feira (7), na Assembleia.

Porém o que os três mosqueteiros apedeutas da oligarquia não esperavam era pela rebordosa avassaladora da oposição, através do deputado Marcelo Tavares (PSB). O líder da oposição expôs o atraso do Maranhão sob o domínio da oligarquia diabólica do poderoso Chefão e Família. 

Marcelo citou por exemplo o problema da educação no Maranhão, que é a pior educação do Brasil; a renda do maranhense, que é a pior renda per capta; A infraestrutura do estado, que até hoje tem que fazer empréstimo para fazer estrada e outras mazelas acumuladas durante os 50 anos do poderio corrupto dos Sarneystas.

"Os três lacaios, inertes diante das verdades incontestáveis ditas por Tavares, ficaram calados, sem reação alguma. Tadinho deles, poderiam não ter passado por esse vexame. Querendo ou não, acabaram humilhados", observou o jornalista  do JP.

Veja a matéria Completa > aqui <

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS