Como eleitor, leitor e observador do mundo ao meu redor, não pude deixar de me indignar com a verborragia falada por um advogado extremamente grosseiro e mal educado ao subir no palanque do candidato 43, Dr. Magno Bacelar, alguns dias atrás em um comício do bairro da corrente. O cara destilava tanto ódio ao falar da candidata Belezinha 10, que só faltava sair fogo pelas narinas. O sujeito chegou ao ponto mais ridículo de um ser destemperado, ao fazer referências a aparência física da candidata do 10, como se ele fosse um príncipe.
Chegou a dizer que ela passava graxa na cara para ficar bonita, dizendo que ela fez plástica, que se enfeitava dessa ou daquela maneira para ficar bonita... E daí?! Se ela fez plástica, foi com o dinheiro dela. Se ela usa produtos estéticos é porquê pode, e, certamente é mais bonita que ele. Ainda bem que ele não é o candidato, porque se o fosse, seria mais uma péssima opção para Chapadinha e para o 10zão combater, pois a humanidade não aguenta mais pessoas com o perfil ditatorial de Adolf Hitler que esse tal sujeito incorpora muito bem.
Ademais, Se eu votasse no 43, só pelas suas bobagens vociferadas por esse camarada, eu já deixaria de votar. Ele é um péssimo cabo eleitoral! Ele não tem carisma nenhum! Seus discursos odiosos ao invés de ajudarem ao seu candidato, estão ajudando a Belezinha.
De fato, nem o candidato Magno destilou tanto ódio quanto o sujeito aqui em discussão. Em matéria de esculhambação o cara é fera! E por falar em fera, em uma postagem da semana passada no dia 27/09, esse mesmo desequilibrado, colocou um cachorro babando com enormes dentes afiados dizendo: “Os cães ladram e a caravana do 43 passa” no blog do William Fernandes, cuja referência a cães, só pode ser aos eleitores da candidata Belezinha 10 – tratando-se de uma clara ofensa aos eleitores do grupo que ele odeia tanto! Tal termo pejorativo além de grosseiro e ofensivo, é no mínimo chocante para ser proferido ou escrito por alguém com formação profissional e cultural que ele diz que tem.
Não uso o nome dele aqui, porque ele que falou sabe muito bem de quem eu estou falando, e que se trata de verdade absoluta, pois ele falou diante de uma multidão que estava alí! Apenas digo o que penso porque a mesma Constituição Federal que dá a ele o direito de dizer o que quer e que o pensa, dá a mim o mesmo direito (artigo V); embora seja veraz o ditado popular: “Quem diz o que quer, ouve o que não quer.”
Quero lembrar àqueles que dizem que se recusam a ser governados por Belezinha, como ele disse que não a aceita como líder desta cidade, que só tem um jeito desse grande revoltado se livrar desse fato, ou ele vai aceitá-la como prefeita desta cidade ou então ele vai ter que construir um “mundinho particular” para ele lá no deserto do Saara, na África; no mar de Aral –que secou; na Ásia; na lua; em Marte ou em outro planeta; porque aqui Belezinha vai ganhar a eleição mesmo ele não querendo, aliás, o voto dele nem vai fazer falta! Para gente como ele, vale o provérbio bíblico abaixo que diz:
"Os maus terão de encurvar-se diante dos bons
e os iníquos junto aos portões dos justos". - PROVÉRBIOS 14:19
E.R. da Silva
1 comentários:
Não acredito que Adolf Hitler tenha tido mais valor que um cão; esses,geralmente, são muito úteis à humanidade; aquele, uma abominação.
Com esta 'coragem' textual seria interessante a identificação do autor.
Postar um comentário