.

.

.

.

19 de outubro de 2012

ABERTURA DA I SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA FAP.




A Ginásio estava lotado com mais de 450 pessoas para a abertura da I Semana de Ciência e Tecnologia da Faculdade do Baixo Parnaíba. Os alunos das graduações de Pedagogia, Letras e Administração da FAP, Alunos do Consef e convidados atenderam ao convite para pensar sobre um dos temas mais instigantes de nossa atualidade: MULTICULTURALISMO, ECONOMIA VERDE, SUSTENTABILIDADE E ERRADICAÇÃO DA POBREZA: desafios para o novo século.

Após a execução dos Hinos Nacional e de Chapadinha acadêmica Ana Elizabeth de Sousa Lourenço - FAP fez uma linda apresentação resgatando a Cultura Maranhense.

O momento esperado por todos foram as reflexões feitas pelos convidados para a abertura. Os palestrantes Prof.Niwalber Carmo Negreiros, Prof. Diogo Antonio Azoubel Oliveira e Profº Jomar Livramento Barros Furtado refletiram sobre a realidade que hoje se vive no Brasil e em especial no município de Chapadinha e região.

No fim das atividades houve uma Apresentação com o cantor e acadêmico: Tharllys Kelvys Lima Sousa.

Parabéns a FAP pelo excelente evento e pela preocupação em debater novas idéias e construir novos conhecimentos e conceitos.










0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS