.

.

.

.

12 de outubro de 2012

Brincadeiras, presentes e muita alegria na tradicional comemoração dos dia das crianças no Real Brasil.



Esse ano na sede da Associação Real Brasil foi recorde de público dos baixinhos que fizeram presente na tradicional festa de comemoração do dia das crianças. 

As brincadeiras antigas de corrida de saco, ovo na colher e desfile de passarelas continuaram trazendo a alegria da garotada. Pais que antes brincavam na década de 80 e 90, hoje matavam a saudade das brincadeiras levando agora seus filhos.

Queremos destacar e agradecer a participação de uma baixinha, que dentro de poucos dias se tornará de fato e de direito a maior autoridade do município. A sua empresa sempre ajudou essa instituição, mas agora, com poderes de desenvolvimento na mão ajudará todos os projetos culturais que beneficie nossas crianças.

Essa autoridade que estou falando, foi ovacionada pelas crianças, do qual todos queriam está perto tirando fotos e abraçando. Com sua honrosa presença a festa ficou mais ainda  Belezinha.

Parabéns ao Manim, rei dos baixinhos aqui de Chapadinha, aos membros da Associação Real Brasil, aos empresários que sempre contribuíram com esse momento festivo e histórico.

 Parabéns  a equipe  formada por adolescentes e jovens que tiveram uma formação dentro do projeto e que agora retribuem com seus trabalhos voluntários, organizando e animando as brincadeiras, além de mostrar seus talentos musicais que aprenderam graças as ações culturais da entidade.

Enedilson Santos.

Veja imagens da maior festa das crianças em nossa cidade que acontece desde muitos anos.














0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS