As votações de Marcelo Menezes(PRP) e Francisca Aguiar(PV) que disputaram voto a voto a liderança do mais votado nas eleições de vereador em Chapadinha não foi surpresa para ninguém.
Marcelo, além de filho do maior líder político da região Isaías Forte é e foi o único vereador de oposição a gestão Magnúbia o que lhe garantiu total prestigio entre seus eleitores, já Francisca Aguiar apesar de ser do grupo de Magno Bacelar é reconhecida pelo trabalho que faz fora do legislativo.
A grande surpresa nestas eleições na minha avaliação foi a votação fenomenal e surpreendente obtida por Manin do Real Brasil ou Manin do PT (Como Queiram). Imaginava que Manin estaria entre os 15 eleitos, mais não com toda essa votação.
Com uma campanha sem muitas mídias e sem recursos financeiros para bancar a sua eleição, Manin foi parabenizado e teve o seu merecido reconhecimento pelo eleitor de Chapadinha pelo belo trabalho social que desenvolve no Projeto Real Brasil.
Com mais de um mil e cem votos Manin do PT, deixou para trás com sua campanha "pobre", candidatos que esbanjavam estrutura como sendo para prefeito, tais como: Márcia(PR), Eduardo Sá(PRTB), Graça Nunes(PV), Dr.Bacelar(PV) e Paula Lima(PSDC), esses três últimos nem eleitos foram.
Manin ainda deixou para trás Eduardo Braga também do PT, que durante toda campanha não seguiu a orientação do diretório municipal que era apoiar a prefeita eleita Belezinha(PRB) e muito provavelmente deve ter complicações para assumir o cargo em virtude da INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.
Agora ao Manin do PT, cabe honrrar o voto de confiança depositado pelos chapadinhenses e desenvolver um excelente mandato no legislativo além de continuar ainda mais forte com o Projeto Real Brasil.
Fonte: Chapadinha Blog.
0 comentários:
Postar um comentário