.

.

.

.

29 de outubro de 2012

PROTESTOS: Servidores Públicos de Chapadinha ameaçam paralisar suas atividades !


REVIRA-VOLTA: Servidores em manifesto relembrando os
atrasos da década de 90 e elogiando  a atual gestão, poderão
se revoltar contra o próprio governo que defenderam
Com cerca de 45 dias sem salário, os servidores públicos de Chapadinha ameaçam paralisar suas atividades no município. A secretaria de Administração, por meio dos blogs governistas e do Sindicato dos Servidores,  informou que o pagamento ficou agendado para esta terça (30).

No entanto existe boatos de que a prefeita não se encontra na cidade, e que poderá não sair o pagamento amanhã. Professores, vigias, ASGs, ACSs, ACEs, enfermeiros, médicos, aposentados entre outros já se programam para sair as ruas em protestos pelo não pagamento, caso venha acontecer essa humilhação.

Com objetivo de chamar a atenção dos comerciantes da cidade de Chapadinha sobre a desordem administrativa no final da década de 90, funcionários públicos municipais realizaram no dia 14 de setembro uma  caminhada em favor da ordem e do progresso e da manutenção dos salários em dia. 

Tal manifesto partidário em apoio aos governistas ocorreu no dia do adiantamento de salário, elogiando assim a gestão atual, como meio de detonar com a oposição, que na década de 90, sob o governo de Isaías,  passavam meses  a fio em atrasos no pagamento dos Servidores.

Com a derrota de Magno, a prefeita Danúbia, por motivos de "força maior", que desconhecemos, haja vista mais de 3,2 milhões nos cofres públicos, está incorrendo na protelação do pagamento dos Servidores neste mês de outubro. Os funcionários públicos, principalmente os guerreiros, que não toleram tamanha humilhação já planejam paralisar suas atividades em protesto pelo descompromisso da atual gestão.

O irônico é que os Servidores que há 45 dias saíram em manifestação contra os atrasos da década de 90 e elogiando a gestora pelo adiantamento são os mesmo, e agora com o apoio maciço da categoria, que poderão sair as ruas reivindicando seus salários.

Avante Servidores !
Vamos à luta !

Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS