.

.

.

.

30 de outubro de 2012

Poetisa Lucile Berce Presta Homenagem Póstuma Ao Seu Pai AJ


Saudoso AJ
Sabe, nesta terça-feira, dia 30 de outubro,
Faz 2 anos que eu não sei
O que é ter um abraço desse homem.

O tempo passa rápido, né?
Como eu queria tê-lo aqui agora,
Pra poder te mostrar
O quanto eu cresci e evoluí, pai.

O quanto eu estou sendo feliz!
O quanto eu estou seguindo teus conselhos e tua generosidade!

Você foi o homem que me ensinou que pra ser feliz,
A gente ter que viver pra ver a felicidade do outro!
Se doar, ajudar, completar...

Creio que estás em algum lugar descansando
Daquela vida corrida e turbulenta que tinhas.
E que também estás feliz!

Te amo eternamente PAI,
E a tua lembrança nunca morrerá em meu coração!



Lucile Berce Nascimento da Silva


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS