.

.

.

.

16 de outubro de 2012

ENQUETE: Presidência da Câmara Municipal de Chapadinha-MA




Qual dos vereadores eleitos em Chapadinha tem mais competência e responsabilidade de cuidar da Câmara Municipal como presidente, coordenando as ações daquela casa em prol dos direitos e reivindicações da sociedade Chapadinhense ?


------------------------------------------------------------------------------
"Durante todo esse tempo (Marcelo) foi o único Vereador que lutou contra os desmandos da administração caótica de Chapadinha, nada mais justo que ele seja o novo Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha..." Mauro Jose Reggo

"Marcelo porque já tem experiência na Câmara e, além disso, foi o vereador mais bem votado".  -Leandro De Castro Filho

"Só experiencia e maioria de votos não credenciam niguém a ser presidente de uma Câmara Municipal. Capacidade, controle emocional e prudência são mais importantes neste momento. Se Marcelo tiver isso, pode ser um bom nome, caso contrário, outros podem ser indicados". -William Fernandes

"Manin concerteza, sem dúvida nenhuma". Danniela Alves

"Vereadora Lívia Saraiva é um bom nome". E-Manoel Almeida
------------------------------------------------------------------------------

Essas são algumas das discussões no facebook envolvendo a escolha da presidência da Câmara Municipal. Todos estão opinando sobre quem tem melhor perfil para conduzir os trabalhos daquela casa, com imparcialidade e destreza a favor do povo e consequentemente cobrando, fiscalizando e exigindo do poder executivo a aplicação correta das politicas públicas  em nosso município.

Diante do novo quadro de vereadores temos 3 governistas reeleitos, que não merece está na lista da enquete proposta pelo blog, por ter aprovado contas rejeitadas de Magno, legislando de forma contrária a vontade do povo. 

Outros nomes que excluo é de Eduardo Sá, por ter feito parte das tramas de Magno, fechando a única TV local que denunciava as mazelas e Eduardo Braga, que abandonou seus companheiros petistas para dar suporte aos corruptos, se aproveitando da politização oportunista das secretarias municipais, cujo único propósito, era se tornar o principal defensor de Magno na Câmara.

O nome mais cotado até o momento para fazer parte da presidência da Câmara é o vereador de oposição, Marcelo Meneses, que sempre lutou contra a corrupção do grupo Bacelar, sendo o mais votado dentre os 15. Manim do PT e Dra. Lívia Saraiva também são citados nas discussões, como tendo capacidade suficiente e honradez para ocupar  essa função.

Coloco a disposição dos leitores desde blog a enquete dos vereadores eleitos em Chapadinha que poderá assumir a presidência da Câmara em Janeiro de 2013. Dê sua opinião e participe !

A enquete iniciará hoje e vai até o dia 25 desde mês. Ela ficará exposta no topo desta página.

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS