O DENARC(Departameno de Narcótico) do Maranhão através de escuta telefônica, captou uma Ordem de uma facção, o PCCM, para assassinar Policiais Militares e agente penitenciários no Maranhão a partir de segunda-feira(29/10).
Os boatos já esparralharam aqui na capital e no interior, os informes já partiram até de comandantes de Unidades da Capital. Os Comandos do 6º BPM e CPTUR alertaram seus integrantes. As informações estão se disseminando no meio dos militares de São Luís.
Recentemente a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão(SSP-MA), comprou mais de 3000 coletes e adquiriu 4000 pistolas(ponto quarenta) da Polícia de São Paulo.
O que não se dá para entender ainda é o porque dessa matéria não ter sido distribuídos para policiais militares. Tem armamento suficiente para cautelar para cada PM uma pistola e colete, não é possível que centenas de militares ficarão desarmados por conta tão somente de uma burocracia.
A vida dos Policiais Militares e Bombeiros estão em risco, se o informe é verdadeiro não sabemos, de qualquer forma não se pode vacilar.
Pedimos a todos os militares do Maranhão que fiquem em alerta máximo, pois se os informes forem verídicos corremos perigo de vida.
Solicitamos com urgência a SSP-MA para que possa tomar medidas no sentido de arma os policiais Militares para que atitude de criminosos possam ser imediatamente reprimidas.
Não vamos deixar que tornem o Maranhão uma São Paulo, no qual muitos companheiros perderam suas vidas.
Fica o nosso alerta máximo, para que todos possam ter bastante cuidado a partir de amanhã.
0 comentários:
Postar um comentário