.

.

.

.

29 de outubro de 2012

MARCELO MENESES: O último grito de misericórdia contra Magno e Danúbia.



O mês de janeiro se aproxima como a velocidade da luz para aqueles que estão prestes a perder a mamata na prefeitura de Chapadinha e se aproxima como passos de tartarugas por aqueles que não veem a hora de começar um novo tempo devido a situação caótica do município.

Marcelo Meneses, o vereador mais votado, devido sua bravura contra a corrupção instalada da cúpula governista de Bacelar, é motivo de pesadelo de Magno, qual suplente de deputado que ainda se rasteja pelos corredores da Assembléia, como seu último fio de poder no governo Roseana, apadrinhadora dos derrotados.

A enquete neste blog para a escolha da presidência da Câmara, teve em seus últimos momentos a vitória de Marcelo, com mais de 200 votos na frente de Manin do PT. O povo da renovação, desejam liquidar de uma vez por toda a carreira política do grupo Bacelar, pelos incontáveis desvios de dinheiro público em nossa cidade do qual foi entregue a desolação.

Os vereadores governistas que conseguiram a releição piram só em pensar na atuação de Marcelo no comando da Câmara. O único vereador de oposição era tratado como um esquizofrênico, pois falavam aos ventos daquela casa, sem que ninguém pudesse agir para combater a corrupção. Vereadores se tornaram mudos diante do descaso, somente 3 entre os 9 apoiadores da lambança conseguiram se reeleger dando praticamente seu sangue para conseguir a façanha.

Diante da mudez dos parlamentares, os eleitores resolveram dar um basta. Entraram mudos e agora terão que sair calados, de cabeça baixa, totalmente envergonhados e desmoralizados pelo grande julgamento democrático ocorrido no dia 07 de outubro.

Como vingança, os 6 edis derrotados estariam planejando pedir o afastamento de Danúbia antes mesmo do fim de dezembro, como um golpe traiçoeiro, para garantir sob pressão, pelo menos seu último "pé de meia", para não saírem em total prejuízo.

Já os remanescentes, estarão sem os poderes do  chefão que fazia chover nas hortas, mantendo um alto jogo de cumplicidade em troca das "maçãs de ouro" no grande bosque da politicagem. Devido a tudo isso, centenas de contratos eleitoreiros já começaram a cair por terra.

Voltando ao resultado da enquete, o Partido dos Trabalhadores (PT) não tem nenhuma ambição quanto ao cargo da presidência. O PT terá uma participação ímpar na secretária de Assistência Social, porém, com uma nova roupagem, sem que acha a participação da "banda podre" que preferiram abandonar a companheirada para dar suporte ao corruptos consagrados.

O caminho de Marcelo na presidência da Câmara está livre. Sua atuação já é prevista. As contas de Magno  (2006 a 2008) e Danúbia Carneiro (2009 a 2012) e da própria Câmara, irão todas entrar em apreciação, ou seja, a corrupção será exposta ao povo e principalmente aos tribunais, acabando de dar o último grito de misericórdia. Todavia Magno já estaria mexendo na "caixa preta", formando a sua chapa, com os seus vereadores eleitos. Nesse momento qualquer desunião no grupo de Belezinha, será fatal quanto a dar fôlego a Bacelar, em seus últimos suspiros.

Como combatente da corrupção Marcelo, entrará no comando do parlamento com uma sobrecarga de responsabilidade, em prol do desenvolvimento de nossa querida cidade ao lado da prefeita Ducilene Pontes. Sua atuação, como presidente, assim como os 14 vereadores, deverá ser efetiva na fiscalização e  criação de leis que ajude a nova gestora em seu plano de governo para compensar todos esses anos de atrasos do nosso município.

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS