.

.

.

.

26 de outubro de 2012

A "Força Maior" repassou mais de 3 milhões ao município de Chapadinha-MA até a manhã desta sexta (26/10).



Os blogs governistas informaram que os Servidores Públicos Municipais de Chapadinha ainda não receberam seus vencimentos por motivo de "força maior". Os pagamentos, pelo menos da Educação, vinha sendo pago religiosamente adiantado até o dia 21. Outras secretarias recebiam até o 5º dia útil do mês subseqüente, conforme as leis trabalhistas (CLT).

Numa tentativa de reverter as rejeições do grupo Bacelar, a prefeita Danúbia Carneiro, adiantou o pagamento dos salários em setembro para o dia 14 tendo como transferências do governo federal o valor de R$ 2.600.317,98.

É sabido entre todos as artimanhas do jogo político para tentarem ganhar as eleições, mas mesmo assim não funcionou. Os eleitores desejavam mudança e o resultado foi uma derrota histórica de 5.361 votos só de diferença a favor de Belezinha.

Se fossemos levar em conta os repasses do mesmo período de setembro/2012 com certeza a política de adiantamento, mantido pelo governo nesses 12 anos, permaneceria até o final deste ano. Mas como nem tudo é perfeito sem falar nas intempéries, a administração atual está "correndo estreito" para dar conta de tantas pendências: Fornecedores, contratos, obras inacabadas...tudo por conta das auditorias do TCE que vem rastreando as prestações de conta e fiscalizando in loco se realmente os recursos foram aplicados.

Pesquisando os repasses de 1 a 26 deste mês, constatamos que a prefeitura Municipal de Chapadinha recebeu mais de 3 milhões (veja o demostrativo abaixo). A "FORÇA MAIOR, ou seja, o Governo Federal, deverá repassar outras transferências até o dia 30, onde haverá condições mais do que suficiente para efetuar o pagamento agendado para este dia.



Fonte: www.bb.com.br


Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS