.

.

.

.

10 de outubro de 2012

Mesmo diante de muita perseguição, Rafael Mesquita, com apenas 24 anos, é eleito prefeito de Buriti-MA


Rafael Brasil, novo prefeito com seu vice, Raimundo Camilo.  
As eleições em Buriti ocorreram de forma muito agitada, partidários de oposição cometeram vários crimes causando constrangimento ilegal aos partidários da situação, houve momento de tensão onde carros e motos dos amigos de Neném Mourão foram revistados ilegalmente por partidários do candidato Naldo. 

Segundo relata João do Riacho Sêco, candidato a vereador pelo grupo de Neném Mourão “na frente da minha família eles tomaram minha mochila e abriram jogando tudo no chão para ver se eu tinha dinheiro” o que não conseguiram confirmar nada. 

Para Toninho, “ foi uma bandidagem, pois me abordaram e abriram meu carro, jogando tudo foram me revistando com se eu fosse um bandido e como se eles fossem a policia” As ocorrências foram registradas na delegacia de policia e o advogado Ormanne Fortes foi designado para oferecer cerca de 24 queixa-crime para responsabilizar criminalmente os culpados. 

Mesmo sobre muita perseguição foram eleitos pelo PRB 10 os candidatos apoiados pelo prefeito de Buriti Neném Mourão, Rafael Mesquita - prefeito um jovem com apenas 24 anos e Raimundo Camilo vice-prefeito (atual presidente da Câmara Municipal). A campanha teve a frente atuando como advogado e coordenador geral o chapadinhense Ormanne Fortes. 

Ormane Fortes: Advogado
e coordenador da Campanha de Rafael
A coligação foi formada pelos partidos PRB, PT, DEMOCRATAS, PSC, PRTB, PSB E PSDB, que elegeu a maioria na Câmara Municipal. A eleição confirmou as pesquisas eleitorais que afirmavam que Rafael Mesquita seria vencedor. 

A disputa foi grande, pois na oposição havia outras grandes lideranças como o ex-prefeito Zé Vilar, o ex- vice-prefeito Antonio Flora, Naldo Batista, Zuca Marques, Aurilânea Barros entre outros, porém Neném Mourão conseguiu outra vez mostrar a força de sua liderança derrotando todo o grupo. 

Desde o momento de confirmação da eleição Buriti todo dia tem festa para o povo, pois no domingo foram 10.000 cervejas distribuídas gratuitamente.  Encerrando as comemorações de vitória, ontem (09) um palco foi armado na praça realizando mais um show com uma famosa banda de forró e a distribuição de mais 20.000 cervejas gratuitamente doada por amigos e adeptos.

 
 
 
 

Texto: Assessoria de Imprensa da Coligação “Buriti Não pode Parar”
Fotos : Portal Buriti

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS