.

.

.

.

13 de outubro de 2012

Nota de agradecimento da vereadora eleita Lívia Saraiva ao povo de Chapadinha



Gostaria de agradecer a todos pela expressiva votação que tive nas urnas de Chapadinha. Sei que além do voto, muitos depositaram sua confiança e esperanças em mim. Farei o que estiver ao meu alcance para corresponder a esse compromisso com o povo da minha cidade. 

Muitos amigos foram feitos nessa empreitada, especialmente os que abraçaram a minha candidatura com esperança e entusiasmo, e espero multiplicá-los. Quero agradecer também aos companheiros da coligação, pelo esforço em suas campanhas. Sei que a eleição de vereador é, além de um esforço e compromisso pessoal, o esforço de um grupo unido. 

Saberei ouvir a necessidade do povo de Chapadinha, que clama por um governo justo. Gostaria de contar com a participação de todos no meu mandato. Escutarei as sugestões e as críticas também. 

O mandato do vereador não é algo de uso privado, mas sim, público. Emprestarei minha voz àqueles que foram calados pela máquina opressiva de uma administração que não priorizou os mais humildes. 

Um abraço especial às pessoas que estiveram ao meu lado nesta caminhada. Honrarei o apoio e empenho de todos. 

Dra. Lívia Saraiva



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS