.

.

.

.

23 de outubro de 2012

Tôta e seus 3 mosqueteiros liquidam 6 vereadores de mandatos em Chapadinha-MA.




Que as eleições municipais em Chapadinha foi símbolo de mudança e renovação, isso todos já sabem ! Mas algo não deve passar despercebido: "A consciência dos eleitores em dar um basta ao vereadores omissos e escandalosos do pleito atual".

O bairro do Areal foi decisivo para a derrota de Magno e também da maioria dos atuais parlamentares. Os moradores daquele bairro, cansados de tanta promessa vazia e falta de representação, resolveram mostrar aos poderosos de plantão, quem é que tem mais poder.

Nesse jogo, onde quem manda é o povo, surge um jovem humilde, sem muita formação, mas com uma simpatia política de dar inveja a muitos marmanjos acostumados com a vida pública. Tôta esse é nome que o Areal escolheu, como ponta de lança, para acabar com a carreira política de 6 vereadores em nossa cidade, nas eleições deste ano.

Com a ajuda de inúmeros seguidores voluntários, onde destaco 3 desbravadores,  Tôta virou uma ONDA, ou melhor dizendo, uma MANIA, entre os moradores do maior bairro de Chapadinha. Luis, Sassá e Adriano souberam, muito bem, conduzir esse jovem ao cenário político. 

Com poucos recursos, para não dizer escassos,Tôta (PRB) conseguiu atingir a marca de 739 votos superado apenas por 17 votos por Murici (PRB) que conseguiu se eleger com 756, dentro da mesma coligação. Nonato Baleco (PDT) conseguiu se eleger com 694 votos, 45 a menos que Tôta, devido os coeficientes de seu partido.

Mas a grande vitória sem dúvida do povo do Areal foi colocar Tôta num patamar acima de 6 vereadores atuais que gastaram fortunas para conseguir a vitória. Segundo a rádio peão, os 3 vereadores eleitos que aprovaram as contas rejeitadas de Magno, teriam dito que, quase deram o sangue para se reeleger, devido a revolta  contra a pouca vergonha instalada na augusta casa, que deveria ser do povo.

Os eleitores do Areal merecem "HONRA AO MÉRITO" por ter aderido a "Onda Tôta". Sempre acompanhado dos 3 mosqueteiros, Tôta se tornou um fenômeno. Luis, Sassá e Adriano trabalharam incansavelmente, para levar a mudança aos lares daquela comunidade. Quais leões, dilaceraram por completo a vida política daqueles que só se preocuparam em dar suporte a corrupção em nosso município.

Tôta e sua equipe terão vez e voz no governo Belezinha, para suprir as necessidades e as reivindicações do  povo do Areal. A semente da renovação foi lançada ! Com estrutura e o apoio daqueles moradores, a "Tôta Mania" continuará germinando e no momento certo dará seus frutos.

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS