.

.

.

.

30 de outubro de 2012

CHAPADINHA: Confirmado agendamento do pagamento dos Servidores.



A secretária de Educação Enir Lima, informou ao blog que a Exma prefeita  Danúbia Carneiro já se encontra na cidade e estará efetivando o agendamento do pagamento dos Servidores para esta tarde (30), porém a liberação ficará a disponibilidade do Banco do Brasil, podendo acontecer nesta noite ou mais confirmado até amanhã cedo.

Nesse momento a gestora, está reunido com sua equipe de finanças e secretariado para que seja agilizado a efetivação do pagamento para todos os servidores, sem que aja nenhum problema na folha. Em nome da prefeita, a secretária Enir pede desculpas pelos  eventuais transtornos ocasionado ao não pagamento, sempre previsto no dia 21, assim como aconteceu ao longo de sua gestão.

Enir tranquiliza a categoria, informando que as ações da SEMED em prol da educação do município e as condições de trabalho dos profissionais que compõe a sua pasta, serão tratadas com responsabilidade, durante o período de  transição com o novo governo.

"Vamos cumprir com todas as obrigações de pagamentos dos Servidores até o dia 31 de dezembro deste ano, bem como, as reformas de escolas, Alimentação Escolar e outras responsabilidades da SEMED", garante a secretária.

Agradecemos imensamente a professora Enir pelas informações tão úteis à categoria e a sociedade Chapadinhense. Pedimos encarecidamente a prefeita Danúbia  prioridade no pagamento dos Servidores no mês de novembro e dezembro, para que não venha acontecer novamente esses transtornos desagradáveis.

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS