.

.

.

.

21 de outubro de 2012

Nunca é tarde demais para lembrar, ou cedo de menos, para não esquecer ! (Enedilson Santos)



Com essas palavras acima parece até que se trata de algum romance ou aquelas famosas frases de pensamento do face, não é verdade ?

Mas o que estou querendo lembrar, já que ninguém comentou, pelo menos, nas redes sociais, é o pagamento dos servidores públicos de Chapadinha. Durante as eleições, o tal "faz-me-ri", para pagar as contas, vinha de forma até mais do que esperada.

Mesmo diante das eleições, o governo municipal  agia, qual equilibrista, para dar conta da pomposa folha de pagamento. Inchaço daqui, inchaço dali, mais um novato entrando, oh que Beleza ! A folha sempre estava partida em pedaços. Um pedaço para o dia 21, outro 30, e para agonia de muitos, dia 05.

Ainda bem que não chegou ao extremo de atrasos prolongado, graças a Deus ! Mas e agora ? Enxuga daqui, espreme dali, mais um novato saindo, oh que desgraceira !! A folha sem dúvida, depois da derrota do grupo Bacelar, vai passar por um enxuga, torce, seca, e passa "FERRO"...vixe... aquele ali saiu chamuscado !!

Oh que tanta  frescura só para perguntar a nossa, querida gestora, Exma Sra. Danúbia Carneiro, se vamos receber nossos vencimentos como de costume. A manhã é 22, dois patinhos nadando na lagoa, famintos, precisando comprar os alimentos e pagar as contas.

 Amigo ALEXANDRE, nos dê  uma luz ! 
Ainda bem que sempre haverá um FOGUINHO no final do túnel !!

Com a palavra a nossa querida prefeita (atual) de Chapadinha....!!


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS