.

.

.

.

11 de outubro de 2012

Manin do PT visita os bairros e povoados de Chapadinha agradecendo sua votação.



O vereador eleito, Manin do Real Brasil (PT) está visitando os bairros e povoados do município de Chapadinha para agradecer aos eleitores que lhe confiaram 1.135 votos na eleição desde domingo (07). Manin reconhece e agradece a força da sociedade e em especial  da juventude que ativamente se tornaram propagadores de sua campanha.

Manim, "O Fenômeno", assim como já é chamado, teve uma candidatura limpa, sem compra de votos e muito menos de baixarias para tentar denegrir a imagem de seus adversários para que pudesse ser ouvido. Sua campanha teve o apoio da igreja, de associações, Clubes, empresários, juventude e principalmente da sociedade que reconheceu os trabalhos sociais desse jovem guerreiro.

Fonte do Mato, Japão, Rua do sol, Matadouro, Mutirão, Av. Ataliba Vieira, Mangabeira, Boca da Mata e Maceno foram alguns dos bairros, ruas e povoados por onde Manim passou com uma caravana, agradecendo sua votação e reafirmando o seu compromisso frente a Câmara Municipal em favor do povo em geral. A caravana continuará percorrendo outros  bairros e localidades.

Essa atitude do vereador eleito, Manin, é inédita. Muitos vereadores já foram eleitos diversas vezes mas nunca saíram para agradecer suas votações. Levando em conta que a maioria dos vereadores viram as costa para o povo, apoiando a sujeira dos poderosos, talvez seja esse o motivo de não terem  a iniciativa de agradecimento, mesmo porque, se o parlamentar conseguiu seus votos através da famosa cultura do "toma lá dá cá", então esse edil, acha que não tem obrigação nenhuma de lutar pelos seus eleitores e muito menos pelo povo.

Antes de terminar esse post, gostaria de avisar as crianças e adolescente que, amanhã acontecerá a tradicional comemoração do dia das crianças no bairro Terras Duras, promovido pela Associação Real Brasil, assim como ocorre há mais de 25 anos. 

Parabéns Manim ! Deus e a sociedade Chapadinhense esteve com você ! Agora sim podemos nos orgulhar de podermos ter uma Câmara com representantes à altura dos anseio de um povo excluído.

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS