Fonte: US On-Line
Abnadab o grande derrotado, foi expulso politicamente da cidade, Lea não será lembrada em menos de 2 anos (já não andava aqui como 1a. dama para não atrapalhar, imagine agora como derrotada).
Gerardo sujeira cairá no ostracismo (o ficha-suja foi barrado de se candidatar, colocou a esposa em Urbano e o filho em Belágua, nenhum eleito).
Vanuza deixará de ser vereadora verborrágica e agora será só verborrágica.
Ariston vai servir somente para arrumar as malas do irmão, Elza... quem eh Elza??, Souza descança em paz e os capangas ficaram sem-um-pau-pra-dar-num-gato e cheios de problemas na justiça devido aos últimos dias que antecederam a eleição e em decorrência do excelente trabalho da polícia civil e militar.
Iracema foi eleita com quase o dobro de votos da adversária, fez 8 vereadores dos quais se somam às novas caras da política de US: Prof. Paulo, Ricardo, Roussean, Laydiane, Gavião e Eliaquim.
Newton Aquino não conta como novidade... o menos votado dos 11, representa tudo que existiu de descuido para com nossa cidade e que foi rejeitado nas urnas.
Porém,... cabe a ele tentar fazer uma nova história pra si ou ser apenas um eco longe de um passado ruim que a população de Urbano Santos quer deixar para trás... acho mais provável esta última.
Para não deixar ninguém de fora: Prof. Raimundo, Claudete e Cambota estão credenciados pela experiência à presidência da Câmara e Nati reafirmou nas urnas, com sua eleição, que a vereadora é ela e não a 2a. suplente que furou a fila ano passado e foi vergonhosamente barrada, por sinal não eleita de novo.
O Vargem-Grandense Aldenir será sempre bem recebido na cidade devido sua última gestão, que só pôde ser boa por ter se desvencilhado do futi, será bem lembrado por ter rompido com o líder da família pasquim, Socorro Neves foi fundamental para essa tomada de atitude.
O capeta é persona non-grata em Urbano Santos e Miguel não subiu, mas também não desceu...
E o Urbano Santos On-Line? O US On-Line está de volta, após uma árdua tarefa, vencemos o futi!
0 comentários:
Postar um comentário