.

.

.

.

31 de outubro de 2012

CASSAÇÃO: Coligações de Belezinha e Magno em audiência no fórum.




Em Chapadinha o clima é de expectativa por conta da audiência realizada pelo juiz da 42ª zona eleitoral, Dr. Cristiano Simas, com os representantes das Coligações de Magno e Belezinha, advogados e testemunhas. 

A referida audiência  é devido o processo que a coligação de Magno Bacelar move contra a prefeita eleita Ducilene Belezinha, por supostas compra de voto e abuso de poder econômico.

Nesse momento estão sendo ouvidas, pelo juiz Dr. Cristiano Simas, as testemunhas de defesa e acusação, o ex-prefeito Isaías Fortes que – de acordo com a acusação – seria o administrador das estradas e, ainda a própria Belezinha como alegada dona das máquinas usadas na obra, responsável pela construção e beneficiária do esquema de compra de votos.

Nota-se a ausência de Dr. Magno e partidários do  43. Partidários e eleitores de Belezinha estão  aglomerados ao lado do fórum esperando informações sobre o processo de julgamento, confiantes que a vontade do povo será respeitada diante de uma vitória incontestável que simbolizou o fim de uma era corrupta no município.

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS