.

.

.

.

18 de outubro de 2012

Prefeita Danúbia convida o blog a fazer parte da transição com o governo Belezinha.


Prefeita Danúbia Carneiro
A prefeita  Danúbia Carneiro, muito preocupada com os julgamentos negativos quanto a sua administração, entrou em contato com o blog Chapadinha Anúncios para esclarecer alguns boatos a respeito da aparencia de abandono que a cidade vive nestes últimos momentos de seu governo.

A  gestora fez um convite direto para que essa página de importante divulgação e informação na cidade, faça parte do momento de transição com o governo de Ducilene Ponte (Belezinha) para que informe a mais pura verdade sobre as dificuldades administrativas em fase do não repasse total dos convênios feito desde os anos anteriores, até agora, com o governo do estado, através das emendas parlamentares do deputado Magno Bacelar (PV).

Nossa atual prefeita disse que todos os prefeitos derrotados nessas eleições de 2012, estão passando por sérios problemas em não poder concluir as obras já iniciadas em suas gestões, devido apenas percentuais de 15% a 30% terem sido liberado, cabendo assim os novos prefeitos administrarem os recursos que futuramente irão ser depositados para as prefeituras.

Na próxima semana a Excelentíssima prefeita, irá em seu gabinete, expor ao blog, a documentação comprobatórias das prestações de contas sobre a real situação de sua administração, quanto as aplicações dos recursos recebidos através dos convênios estaduais.

Quanto a saúde pública, Danúbia lamenta a falta de compromisso de alguns médicos, porém, segundo ela, o gestor dos hospitais públicos, está tomando atitudes enérgicas para que a nossa população não seja penalizada pela falta de médicos e/ou medicamentos até a entrega de seu mandato.

Lamentamos, que só agora a nossa prefeita tenha tomado essa atitude. Mesmo assim esse blog está a disposição das autoridades como ferramenta de publicidade gratuita em nossa cidade para informar a todos os cidadãos, como meio de transparência.

Queremos também, pedir a sociedade civil, para que juntos possamos tornar este blog um portal de utilidade pública. Sinta-se a vontade para expor aqui suas reclamações, elogios, denúncias, anúncios etc. Envie por e-mail: enedilson02@yahoo.com.br  suas matérias para publicação, ou contate pelo número 9183-7603.

Pesquisando a página do Portal da Transparência do Governo Federal, nos convênios para Chapadinha, percebemos  realmente que muitos deles ainda está na fase inicial nas liberações. (veja abaixo)

Enedilson Santos.

Repasses dos Convênios para Chapadinha-MA. (clique na imagem para ampliar)





1 comentários:

Unknown disse...

lamentável mesmo que a prefeita logo agora queira se preocupar e expor ao público as dificuldades da prefeitura. Eu acho que ela só quer sair bem na fita, mas ela não vai conseguir, pois está bastante claro a sua mal administração.

ÚLTIMAS POSTAGENS