.

.

.

.

23 de outubro de 2012

SINDCHAP: A secretaria de administração informa o pagamento dos servidores para o dia 30.



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) vem recebendo vários apelos de servidores para agir diante do não pagamento da categoria previsto para o dia 21 de outubro.

Os funcionários públicos, devido o momento político e o festejo local, receberam seus vencimentos no dia 14 de setembro. No entanto o pagamento deste mês, tem causado grande preocupação aos servidores, visto que hoje já são 23, trinta e nove dias após o pagamento antecipado de setembro.

Quando ocorre esse atraso, descontrola totalmente os compromissos orçamentários dos servidores como prestações, cheques, cartão de crédito, mercearia, farmácia etc, que acarreta em pagamentos de juros. A maior preocupação, na falta do salário, é a renovação de estoque dos alimentos básicos para a família.

Diante da protelação, o presidente do SINDCHAP, Armando Araújo, procurou se informar na secretaria de administração sobre a previsão de pagamento. A secretária não estava presente, mas os assessores disseram que o pagamento dos funcionários está previsto somente para o dia 30 deste mês. Eles não souberam dizer quais a razões do atraso.

Lamentamos o desrespeito da atual administração com a categoria. Não podemos aceitar, sob prejuízos, a desorganização na efetivação do pagamento. Embora não exista o atraso legal, mesmo assim, a política de adiantamento dos salários fez com que todos tivessem sua programação financeira e agora sofrem pela descontinuidade.




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS