.

.

.

.

18 de outubro de 2012

Enquete: Manin é aclamado para ser o novo presidente da Câmara !



Manin do PT
A enquete neste blog sobre a nova presidência da Câmara Municipal de Chapadinha continua de forma muito competitiva. 3 nomes são destaque: Manin, Marcelo e Dra. Lívia. Manin do PT dispara na frente com uma diferença de 45 votos (17:30h - 18/10) acima do vereador Marcelo. Ainda falta 7 dias para votar, mas parece que se dependesse do povo, esse jovem que já é considerado um fenômeno, teria total apoio para assumir a liderança daquela casa.

Muitos comentam nas redes sociais e também nas praças sobre a posição desbravadora de Marcelo Meneses, único vereador de oposição que combateu fortemente o império Bacelar, trazendo consequências desastrosas de processos contra Dr. Magno, o qual vive em sufoco nos tribunais de Justiça.

Nesse contexto Marcelo, na Presidência da Câmara terminaria  logo de dar o último adeus ao grupo Bacelar, colocando em evidencia todas as sujeiras nesses 12 anos de desgoverno, liquidando por certo a vida política do doutor Ficha-Suja.

Porém muitos que conhecem o lado explosivo de Marcelo, argumentam que Manin tem melhor preparo emocional para lidar com os outros parlamentares e mediar os conflitos que venham acontecer. Quem conhece Manin, sabe muito bem que ele não alivia a pele de ninguém quando está em jogo os direitos da sociedade, haja vista suas atuações dentro dos conselhos municipais.

Dra. Lívia é um nome também cogitado, mas a disputa realmente se dará entre Manin e Marcelo. Manin já disse em entrevista que não tem nenhuma intenção de querer brigar a todo custo pela posição da presidência   , sendo estopim de conflito e desunião no grupo. "Se a escolha me for favorável, é apenas consequências da minha conduta  e do meu trabalho diante da sociedade", comenta o "Fenômeno".

Continue Participando da enquete ! Grato !

Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS