.

.

.

.

4 de janeiro de 2013

Veja as notícias do governo Belezinha !




Secretaria da Cultura de Chapadinha se prepara para o carnaval 2013

Tá confirmado! Vai ter sim, carnaval em Chapadinha. A informação foi dada pelo próprio secretário de cultura Herberth Lago Castelo Branco, na tarde desta quinta-feira (03). Segundo o secretário bandas locais, regionais e nacionais devem animar a festa durante os cinco dias de folia. Além das bandas, o público vai poder contar também, com uma praça de alimentação, barraca da saúde para atender qualquer emergência e segurança para garantir uma festa tranquila. Ainda de acordo com o secretário, o resgate da cultura local vai ser valorizado com o incentivo dos blocos de ruas e também áreas alternativas. Para isso, os organizadores de blocos devem procurar a secretaria de cultura para obter mais informações de como participar da festa. O carnaval este ano, acontece logo no início do mês de fevereiro, a partir do dia 08 e vai até o dia 12. O local de encontro vai ser a Praça Irineu Veras Galvão ( Praça do Povo ). A programação completa com a relação das bandas deve ser divulgada nos próximos dias. Assessoria de comunicação


Secretaria de Esporte planeja Calendário Esportivo 2013

A nova gestão da secretaria de esportes do governo Ducilene Belezinha já se reuniu para definir as ações a serem desenvolvidas no ano de 2013. Secretário de esportes, adjunto e diretores discutiram questões relativas à pasta. Segundo o secretário Erandy Marques dos Santos ( Tôta ) a nova equipe deve trabalhar em sintonia com outras secretarias com o objetivo de atender aos anseios da população chapadinhense. A partir de hoje, os trabalhos se concentram na formulação do calendário esportivo anual da cidade. As datas e quais modalidades devem fazer parte do cronograma vão ser divulgados até o fim desse mês. Fotos Assessoria de comunicação.


Segundo dia de Recadastramento de servidores 
 (Editado/Chapadinha Anúncios)

Hoje (04) é o segundo dia do recadastramento dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas.   Estão sendo atendidos as letras A- B-C-D –E. Segunda (07) e Terça (08) será a vez das letras F-G-H-I-J-K

O recadastramento é OBRIGATÓRIO e não comparecimento do servidor no prazo estabelecido acarretará na suspensão temporária dos vencimentos.

Os servidores deverão se apresentar com RG, CPF, carteira de habilitação, para cargos de motoristas, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos dependentes, comprovante de endereço, contracheque atualizado, termo de nomeação e posse, portaria de lotação e a declaração onde estar desempenhando suas funções, caso esteja a disposição de outro órgão.Todos os documentos devem originais e cópias. 

Assessoria de Comunicação

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS