.

.

.

.

31 de janeiro de 2013

Saúde e Beleza ! Em Chapadinha, tudo haver !



Desde quando iniciou o governo Belezinha, a população tem presenciado algumas mudanças setoriais, principalmente na saúde pública. A competência administrativa do novo secretário de Dr. Charles e da nova gestora, Ducilene Pontes, tem demonstrado efeitos positivos logo no primeiro mês de mandato.

Belezinha tem demonstrado nesse 31 dias de governo, muito trabalho em prol da sociedade Chapadinhense, fazendo jus ao seu novo apelido dado pelo Dr. Josué de workaholic, ou seja, uma pessoa viciada em trabalho.

Já é notável o choque de gestão. As ambulâncias estão sempre postas a qualquer emergência. Médicos, cirurgias, medicamentos e alimentação tem feito a diferença para os pacientes no Hospital Antonio Pontes de Aguiar.

Destacamos também a área de 14.400m2, que a prefeita conseguiu, localizada às margens da MA 230 no KM 03 saída de Chapadinha para a construção do Hospital Regional de Chapadinha. Já Teve início a limpeza da área e os trabalhos  de terraplanagem.

Em busca de melhorias para a saúde, Ducilene e o Dr. Charles Bacellar, e outros prefeitos do Maranhão, participaram, nesta quarta-feira (30) de audiência com o secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães, com o subsecretário de Saúde do Maranhão, José Márcio, e o deputado federal Chiquinho Escórcio, em Brasília (DF).

"A reunião teve por objetivo discutir o aumento do teto financeiro e ver a normatização instituída pelo Ministério com relação à saúde de alta complexidade, o programa de oftalmologia, rede cegonha e atendimento de emergência. Os prefeitos presentes puderam expor as dificuldades que encontraram, e aproveitaram a oportunidade para solicitar ajuda do Ministério para melhorar o atendimento e a rede de saúde destes municípios", informa a assessoria de comunicação.

É por essa e outras ações que acreditamos no Governo Belezinha. Estávamos cansados de sofrer às mãos corruptas da gestão Magnúbia. O povo há muito tempo clamava por uma administração séria que priorizasse a saúde pública. 

Parabéns prefeita Belezinha ! Continue sempre correspondendo aos anseios da sociedade. Esse blog, assim como o povo, lhe deseja sucesso em sua administração !

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS