Não dá para esconder que o município de Chapadinha estava totalmente em descaso e desordem, isso todo mundo já sabia. Basta olhar em volta as obras abandonadas, como chafariz, escolas, estradas, praças, mercado central, só para citar alguns problemas.
O Governo Belezinha já começa a trazer à tona a Caixa Preta Magnúbia. Nossa cidade foi marcada por corrupção das mais vergonhosas. Tudo estava sendo jogado por baixo do tapete. A quadrilha, estava bem organizada.
A Caixa Preta Magúbia vai sendo revelada aos poucos. Breve a prefeitura passará por uma auditoria em todos setores. Secretariado, presidente de conselhos municipais e conselheiros que assinaram e liberaram prestações de contas duvidosas, serão todos intimados. A polícia Federal deverá ser acionada. Alguns tremem na base só em pensar nas abertura de inquéritos.
O Jornalista Ivandro Coêlho no Blog Café Pequeno, informa com exclusividade que a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, decretou estado de emergência no município devido ao “caos administrativo” ocorrido nos últimos dias da gestão da ex-prefeita Danúbia Carneiro, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e assistência Social.
Segundo as informações no decreto publicado dia 18 de janeiro no Diário Oficial do Estado, Belezinha argumenta que houve uma “completa paralisação da administração pública municipal, obrigando o governo a adotar medidas urgentes e especiais para garantir atendimento emergencial nas áreas atingidas”
Acesse a matéria completa no Blog Café Pequeno e veja alguns detalhes das irregularidade nas áreas da Saúde, Educação, coleta de lixo domiciliar, não pagamento de fornecedores, iluminação pública etc. Atenção Corruptos ativos e passivos ! Seus dias de farra com a dinheirama acumulada, em anos de desvios e improbidades, estão com os dias contados !!
Enedilson Santos
0 comentários:
Postar um comentário