.

.

.

.

19 de janeiro de 2013

Fim de semana Cultural para as Crianças e adolescentes do projeto Real Brasil.


Imagem Ilustrativa
A Associação Real Brasil foi beneficiada neste fim de semana com a doação de 100 ingressos do Circo Imperial  para as crianças e adolescentes que participam do Projeto. Os mesmos irão se divertir ainda neste sábado as 19:00h acompanhados de seus pais ou responsáveis.

As crianças do projeto terão ainda neste domingo (20) uma manhã de lazer e muito esporte no Parque Aquático Torre do Sol com a animação da Banda Musical do Real Brasil. Várias equipes de Socyte de 7 a 15 anos, dos bairros Vila Isamara, Multirão, São José, Areal, assistidas pelo projeto, além da participação das equipe da escolinha Despertar Talentos, administrada por Miguel, também farão parte desse campeonato.Os campeões ganharão troféu e receberão medalhas.

O Sr. Zé Filho, proprietário do Balneário e um dos patrocinadores comprometido com as ações da Associação Real Brasil, voltada para a formação educativa de jovens ao longo de muitos anos em Chapadinha, é o principal responsável por esse domingo cultural proporcionado às crianças carentes de nossa cidade.

A tarde será a vez do tradicional Vôlei Feminino da Chapada, organizada pelas desportistas Zênia e Fernanda. Serão ao todo 8 duplas de mulheres participante. 


Enedilson Santos
Com informações do vereador Manin do PT - Membro do Projeto Real Brasil.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS