.

.

.

.

4 de janeiro de 2013

CHAPADINHA: Saí a nomeação de novos secretários


Aluísio e Belezinha
Foi divulgado na noite desta quinta-feira (3) os nomes dos novos secretários que irão compor o governo Ducilene Belezinha. O evento foi realizado no gabinete da Prefeita e contou com a participação de um pequeno grupo de pessoas que fizeram questão de acompanhar a nomeação, como algumas lideranças, amigos do nomeados, secretários e alguns vereadores.

Para a secretaria de Obras foi nomeado o senhor Aluisio Sousa Silva, e como adjunta a senhora Rita Sandrea. O secretário de Assistência Social, que não havia sido nomeado formalmente devido o falecimento do seu pai também recebeu das mãos da prefeita o oficio com sua nomeação.

George Gomes ficou como secretário adjunto na pasta de Meio Ambiente, o nome do secretário não foi divulgado, uma vez que o indicado é funcionário do governado federal e esta a espera da disponibilidade para ocupar o cargo. A prefeita apenas adiantou que ele é filho da terra e grande conhecedor da área.

Também foi divulgado o nome da responsável pelo setor de Tributos e Arrecadação que agora ficará na responsabilidade da senhora Elma.

Outros departamentos serão divulgados em um novo comunicado.


Assessoria de Comunicação




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS