.

.

.

.

7 de janeiro de 2013

Bomba: Blogueiro era pago com o dinheiro da Saúde Pública caótica de Chapadinha.



Chapadinha viveu nesses últimos 4 anos uma calamidade sem precedente no sistema de saúde pública. Faltava de tudo desde ambulância, médicos, alimentação, medicamento e outros produtos hospitalares, porém o que nunca faltou foi  vergonha na cara de certos blogueiros que pintava e bordava às custas do sofrimento alheio com o objetivo de apenas se darem bem e o resto do povo que se lascasse.

O blog D&tudo.com acaba de escancarar o contracheque do blogueiro Alexandre Pinheiro. Segundo as informações já divulgadas, o mesmo recebia nada mais e nada menos que R$ 3.200,00 da saúde como coordenador técnico sem que nunca pisasse no batente para trabalhar. Veja

Alexandre era um defensor ferrenho do governo Magnúbia. Em outros carnavais mantinha jornal impresso de ataque direto ao grupo Bacelar. Logo entrou na vida pública pregando a moralização da política local como candidato a prefeito em 2004. Tal não foi o espanto, Pinheiro, da noite para o dia, se transformou num dos maiores  pela-saco do governo que tanto criticava.

O pior que vendo as mazelas da saúde, ora publicada diariamente, Alexandre se calava, mas quando pressionado pelos internautas ainda se arriscava às leves pequenas críticas. Sua situação como sugador das verbas o impedia de aceitar a triste realidade. Mais revoltante ainda, era maquiar as verdades por eles veladas.

Acesse a matéria mencionada no blog D&tudo.com e verá outros que se deliciavam dos bifes, servido apenas a elite dos puxa sacos, enquanto os pacientes dos hospitais públicos de Chapadinha tinha que se contentar com os pés e asas de frangos quando aparecia.

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS