.

.

.

.

18 de janeiro de 2013

Eu e o Mudo. Ou o Mudo virou pau mandado? ( Por Marcelo Menezes)


A Tréplica
Ivandro, o mudo, voltou se achando o rei da cocada preta. Sem nenhuma cerimonia se representou como um sabe tudo, como intocável. Certamente, veio confiante no velho ditado popular: " terra que não tem onça veado escaramuça". O sujeito se acha. Não respeita ninguém. Estupra os fatos, aliás, estupro...deixa prá lá!

Mas não veio só para se exibir, veio com uma missão, veio como pau mandado, veio para fazer as vezes dos covardes. Veio a serviço - ou a soldo- dos sem votos, dos caroneiros, dos que não se conformam com a aliança política entre o grupo de meu pai com a prefeita Dulcilene.

Esses, e são poucos, tramam desde a campanha escantear meu pai, nos deixar fora do governo, nos afastar de nossa prefeita, a mesma que desde o começo não abrimos mão em apoia-lá. 

É claro o papel do Sr. Ivandro, o mudo, disseminar opiniões mentirosas, desprovidas de lógica, forjadas apenas no aparente, para provocar cisão de meu pai com a prefeita.

Dizer que nos aliamos com o grupo do reserva de deputado, Magno Nunes, para vencer a eleição da mesa da Câmara de Vereadores é mutilar os fatos e um dos exemplos que cito para mostrar a intenção do "texto" do Sr. Mudo. Os vereadores com quem compus para vencer essa eleição por diversas vezes se pronunciaram declarando independência política. Jamais iria compor com esse embusteiro, Magno Nunes. Meus colegas vereadores eleitos para a mesa sabem disso.

Ivandro chegou mentindo, apoiado na superficialidade dos fatos e, o mais sério, apelando. Sem fundamentos para seu intento apela para o que faz o jornalista covarde: invade a vida privada dos outros, corteja o ridículo e o anárquico, aliás, de anarquia ele entende, é algo inerente a sua personalidade.

Esperei a resposta ao meu texto, nele não só mostrei a mercancia da pena do Sr. Ivandro, o mudo, disse como se deu a eleição da nova Mesa da Câmara, avaliei, fui aos fatos, demonstrei que nosso gesto além de nos proteger do fogo amigo visou dá mais segurança a nossa prefeita, nossa grande aliada, razão da vitória de todos nós, qual o quê!, da pena cretina só veio mais superficialidade e maledicências. Argumento! Nenhum, só ataque pessoal.

Tua soberba, Ivandro, jamais ficará sem resposta, o nefasto está em gente do teu tipo.  Pode vir, venha quente porque estou fervendo!!!

Marcelo Menezes
Vereador




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS