.

.

.

.

31 de janeiro de 2013

BRASIL UMA CASA DE ESPETÁCULOS ...MACABROS (Por Anaximandro Cavalcanti)


Após um genocídio de mais de 200 jovens em uma “boate câmara de gás”, populares e familiares fazem caminhada pela paz; é sempre assim neste país; foi assim quando arrastaram João Helio por sete quilômetros pelas ruas do Rio, foi assim quando Isabella Nardoni foi atirada do sexto andar pelo pai, foi assim quando Suzane Von Richthofen assassinou seus pais, foi assim com: Daniella Perez, foi assim com uma dezena de casos, e vai sempre ser assim, no final tudo vira um cortejo fúnebre e as vitimas nomes de praças como no caso João Helio.

Vejo neste recente genocídio as pessoas aplaudindo, só não entendo para quem e para que os aplausos; será que os que se foram querem esses aplausos? O que eles fizeram para serem aplaudidos? Morrerem como gado em um matadouro, foram cobaias de um empresário viciado pelo sistema corrupto deste país miserável de políticos ladrões e assassinos do povo, um país onde não há LEI, onde todo mundo faz o que bem da na cabeça com a certeza de não ser punido, - alias, a única certeza neste país é, que se você tiver dinheiro, nada vai te acontecer. – Agora vejo secretários fazendo vistorias em boates em todo o Brasil enquanto mascam chicletes, sabemos que essa pressão só dura enquanto os familiares enterram seus parentes, logo logo a fiscalização volta ao seu esteado natural neste pais – a inércia! – e uma outra tragédia se anunciará e assim como os assassinos de João Helio e companhia junto com toda a escória política ninguém irá para a cadeia, como não foram os anões do orçamento, isto é certo! 

Fora o genocídio da boate, temos um maior ainda que todos os dias faz dezenas de vitimas neste pais miserável, O GENOCÍDIO DA SAÚDE, e um outro maior ainda que faz outras milhares de famílias em pedaços, O GENOCIDIO DO TRANSITO! 

Para o fabricário de tanta desgraça contamos com um incrível e super falido sistema educacional que neste país miserável é uma maquina de entortar homens, de preparar futuros negligentes profissionais de todas as áreas. 

Infelizmente o brasileiro é um povo dócil ao extremo Stallone, participando da promoção do filme “Os Mercenários”, disse que adorou rodar sua produção no Rio de Janeiro. O Brasil foi escolhido pela liberdade que a produção teria para gravar as sequências mais agressivas do filme, trabalhando com armas de fogo mais perigosas e destruindo propriedades e veículos, segundo publicou a revista Variety sobre as declarações do ator. "Você pode explodir o país inteiro e eles dizem, 'obrigado e aqui está um macaco para você levar com você para casa', disse Stallone.” Tudo o que ele disse é verdade, e não adianta nos revoltarmos com ele, antes de culparmos uma pessoa por dizer a verdade, porque não deixamos de ser hipócritas e cobrarmos dos políticos uma mudança das leis neste país miserável! 

Nos EUA e Japão temos as desgraças naturais, os furacões tornados e tsunamis, e eles recebem nomes: Katrina, Dennis, Irene... para serem catalogados; aqui temos as desgraças eleitorais, os escândalos da roubalheira, e assim como as desgraças naturais do hemisfério norte, também necessitam de nomes para serem catalogados: operação anaconda, escândalo do mensalão, operação navalha, escândalo dos anões do orçamento... 

Deputados Federais... meus aplausos são para vocês! 

Anaximandro Silva Cavalcanti 
Psicólogo





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS