.

.

.

.

11 de janeiro de 2013

Secretária da Mulher de Chapadinha, Nildinha Teles, visita a SEMU



Secretária de Estado da Mulher, Catharina Bacelar, recebeu na tarde desta terça-feira, 08, a Secretária da Mulher do Município de Chapadinha, Nildinha Teles. A gestora municipal veio em busca de apoio e informações sobre políticas para as mulheres.

Catharina Bacelar apresentou as principais ações da Secretaria de Estado da Mulher, os principais eixos do Plano Estadual de Políticas para as Mulheres e as políticas necessárias para garantir os direitos das mulheres do Maranhão. Ela falou também sobre as o Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e informou sobre os programas da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República.

Na oportunidade Nildinha Teles, que estava acompanhada por Isamara Meneses, Leandra Lima (Secretária-Adjunta da Cultura) e Paula Lima (Coord. Esportes), manifestou interesse e disposição no sentido de que Chapadinha possa, a partir de agora, contar com uma Secretaria da Mulher atuante e em defesa das mulheres do município.

Lembrando que Chapadinha atualmente tem como gestoras Prefeita e Vice-Prefeita, o grupo afirmou que a prefeita Dulcilene Belezinha dará todo apoio necessário ao bom funcionamento e desempenho do organismo. A Secretaria da Mulher do município já existe, oficialmente, há vários anos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS