.

.

.

.

31 de janeiro de 2013

Haverá Sessão Extraordinária na Câmara nesta segunda-feira, 04 de fevereiro.



O Presidente da Câmara Municipal, Nonato Baleco, cedeu entrevista a rádio Cultura FM 87,9 na tarde de hoje (31) fazendo alguns questionamentos sobre o decreto de emergência estabelecido pela gestora Ducilene Belezinha.

Baleco esclareceu que a Câmara é formada por vereadores independentes, sendo que os mesmo irão atuar como fiscalizadores do poder público. Nesse sentido o parlamentar enviou à prefeita ofício pedindo maiores informações e dados que comprovam o caos administrativo decretado. O vereador declarou ainda que se há responsáveis pelo suposto caos em Chapadinha que se faça auditorias e que os responsáveis por isso, sejam punidos.

Aproveitando a oportunidade, o presidente fez um convite à sociedade para comparecer na sessão extradicionaria que se realizará nesta segunda-feira, 04/02/2013 às 17:00h na Câmara Municipal. Segundo informações os 3 vereadores que solicitaram esta sessão e aprovada por Baleco, foram o vice-presidente, Eduardo Braga e os secretários, Eduardo Sá e Missicley Araújo 


Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS