.

.

.

.

30 de janeiro de 2013

Prefeita Ducilene, participa de um encontro entre gestores, proposto pela presidente Dilma Rousseff em Brasília-DF




Assessoria de comunicação informa que a prefeita Ducilene Pontes, o secretário de saúde, Dr. Charles Bacellar, Isamara Meneses e sua assessora, Georgia Gomes, participaram nesta quarta (30) em Brasília (DF), do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas.



Com o tema “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, o evento foi uma proposta da presidente Dilma Rousseff, com a finalidade de colocar à disposição dos gestores municipais, recém eleitos, um conjunto de orientações, informações técnicas, administrativas e financeiras sobre os municípios.

Pouco mais de 3 mil chefes municipais de todo país estão participando do encontro, que reúne ainda os principais ministérios e órgãos do governo federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social; desenvolvimento econômico; desenvolvimento ambiental e urbano; e participação social e cidadania.


Durante o encontro os prefeitos aproveitaram para reivindicar aumento nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), além de buscar parcerias.




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS