.

.

.

.

25 de janeiro de 2013

Parabéns Danúbia !!


♫ Olha Que coisa mais linda,
mais cheia de graça ! ♪
É com muito prazer que hoje venho parabenizar Danúbia Carneiro pela passagem de seu aniversário. Aproveito a oportunidade para dizer a todos que essa mulher  faz parte de minha vida. Não consigo um só segundo parar de pensar nessa linda jovem. Acho que é paixão mesmo !

Quando estava no poder, eu acordava e dormia pensando nela. O amor que sinto  é muito conturbado, cheio de intrigas e conflitos. Não consigo explicar o carinho e o ódio que sinto por ela. Quanto mais  me perseguia, mais eu a amava inexplicavelmente.

Muitas vezes ela me ligava em altas horas da noite com uma voz suave, como se nada tivesse acontecendo. A perseguição ferrenha contra o blogueiro, se transformava em longas conversas agradáveis. Diziam os achegados de Danúbia, que as vezes ela tomava, drinks com a cópia do meu contracheque em mão, mostrando os míseros centavos liberados durante um ano de bloqueio. Tudo isso seria para mostrar o seu poder.

Nunca a tive como inimiga, pelo contrário, via o quanto, colegas de sindicato e profissão, incentivava a gestora a agir de tal modo. Muitos dos meus inimigos injetava ódio em Danúbia por mim. Como forma de defesa, eu usava meu diário virtual para desabafar e ao mesmo tempo, despertar os eleitores das tramas arquitetadas.

Fazendo uma pausa nesse assuntos meios corruptíveis, quero neste momento desejar  para Danúbia, felicidade, sucesso e muita saúde. Que ela possa realmente se livrar de todas as garras dos federais e aproveitar o máximo tudo que o poder lhe proporcionou.

Agradeço e  fico feliz por receber minha poupança anual, consequência da perseguição, e  lutar pelos danos morais e materiais, que o poder público terá que me pagar, via justiça, por tamanha humilhação.

Parabéns para nós dois, Danúbia !

Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS